Páginas

Pesquisar

Você já veio aqui: vezes! volte sempre

sábado, 18 de junho de 2016

O Fim.

Olá a todos,
Já passaram uns bons dois anos depois disto. Eu já nem jogo PES, hoje lembrei-me de vir aqui e vou publicar a minha despedida.
Este blog esta perto das 75 000 visualizações, algo que eu nunca esperei chegar.
Comecei sozinho, e esteve sempre sozinho neste blog, sem a ajuda de ninguém. Este blog fez me perder muito tempo da minha vida, mas não me arrependo de nada. Queria agradecer o apoio de todos sempre, porque foi graças a vocês que continuei a publicar e a divertir-me.

Acho que tenho o dever cumprido. Sempre dei o melhor para este blog.
Mais uma vez, obrigado a todos os fans do PESFANATICOEDIT.
Secalhar até algum dia eu ou alguém voltara para recuperar o blog.

Obrigado e até sempre! :)

Cumprimentos,
A direção do PESFANATICOEDIT.


Sem comentários:

Enviar um comentário